João Pedro Lopes

João Pedro Lopes

 

João Pedro Lopes nasceu em Grenoble (França), onde frequentou o ensino primário. Cresceu feliz e foi aí que aprendeu a jogar com as palavras. Veio depois fixar-se em Esposende e cedo se lançou na aventura e descoberta de novas moradas.

Fixou-se em Braga e aí se licenciou em Relações Internacionais, na vertente política. Pós-graduou-se, já mais tarde, em igual área, no Porto e iniciará de forma mais vincada a sua intervenção a partir de Lisboa, para onde fora viver mais tarde.

Esteve como chefe de gabinete de deputado no extinto Governo Civil de Braga, acompanhou o Gabinete para as Relações Internacionais do Ministério da Justiça e passará momentos profundamente felizes nos corredores do Parlamento Europeu em Bruxelas, onde desempenhará funções se assessor parlamentar.

Hoje, é contudo na intervenção pública que soma desafios. Escreve e apaixona-se ao fazê-lo. Das empresas, às relações internacionais. Da política, aos negócios. Sem amarras ou constrangimentos, este livro de crónicas personifica exactamente esta mesma intervenção livre e solta. Totalmente livre e solta.

João Pedro Lopes

Mostrar por página
Ordenado por

Olear a Geringonça

Código do produto: 9789898821256

14,50 €
Envio no prazo de 2 dias úteis, após pagamento