Orhan Pamuk

Ferit Orhan Pamuk, conhecido apenas como Orhan Pamuk, nasceu na Turquia, em 1952. Começou por estudar Arquitectura, mas acabou por se licenciar em jornalismo pela Universidade de Istambul, profissão que nunca exerceu. Grande estudioso e leitor insaciável, escreve desde os 23 anos, uma actividade que o tornou conhecido em mais de 50 países e lhe valeu inúmeros prémios e distinções.


Em 2006, foi agraciado com o Nobel da Literatura. Orhan Pamuk começou a escrever O Museu da Inocência em 2002 e fez dele também uma homenagem a Poust, um dos autores que mais o influenciaram.


Nasceu a 07 de Junho de 1952 , Istambul, Turquia
  Ver livros do autor
Sugerir alteração

Sou este autor e quero editar a minha página pública

Pedido de edição de página pública Fechar

Para lhe podermos dar acesso à sua página tem de estar registado no site. Se ainda não se registou, por favor registe-se antes de preencher o formulário abaixo.

  Livros do autor

Comentários

Para comentar precisa de estar registado