Marketing Pessoal

Marketing Pessoal Fechar

Marketing Pessoal

Marketing Pessoal Fechar

Marketing Pessoal

De: Manuel Pereira

  • Actualmente 5.0000 estrelas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 
Também em versão e-book
€ 10,60
 
Expedição imediata, entrega prevista no prazo de 1 a 2 dias úteis.
  • em Portugal, para 1 unidade. Em quantidades maiores, prazo de 2 semanas. V. condições de entrega para envios internacionais.
 
 

Sinopse

A individualização da comunicação e o marketing pessoal assumem, hoje, um papel preponderante na diferenciação e demarcação de um indivíduo relativamente aos demais, através da conjugação e o aperfeiçoamento contínuos de diversos aspectos capazes de criarem sinergias, atingindo o sucesso pessoal, bem como por inerência, da sua própria comunidade. Neste sentido, este trabalho tem por objectivo essencial, apresentar considerações que nos parecem importantes para o desenvolvimento pessoal, através de conhecimentos pessoais, referências bibliográficas de alguns autores, sobre estas matérias, bem como, descobrir quais as melhores estratégias para alcançar o sucesso pretendido. Na primeira parte deste trabalho, é apresentada uma perspectiva evolucionista da comunicação desde 1930 até aos nossos dias, desde a massificação à individualização da comunicação. Na segunda parte são apresentadas algumas considerações sobre, o poder da palavra, retórica e a comunicação estratégia, bem como, as principais distinções entre comunicação e propaganda. Na terceira parte são expostas algumas considerações sobre a comunicação escrita, com algumas observações sobre a transmissão de mensagens nos vários suportes, como a Internet, os jornais, revistas, gestão e organização do tempo, a comunicação escrita na televisão e algumas ideias sobre palavras que geram acção. Na primeira parte do segundo capítulo apresentam-se considerações relativas ao marketing pessoal, como o poder pessoal, o relacionamento interpessoal, a liderança, o carisma pessoal, a confiança, a determinação, a aparência física, a imagem pessoal, a persuasão, a motivação, a marca pessoal, e algumas considerações para alcançar o sucesso.

 

Ficha Técnica

  • Editora: Edição do Autor
  • Colecção:
  • Data de Publicação: 2011
  • Encadernação: Capa mole - 190 páginas
  • Idioma: Português
  • ISBN: 9789729947032
  • Dimensões do livro: 148 x 210 mm
  • Avaliação média dos leitores:
    • Actualmente 5 estrelas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    (5 comentários dos leitores)
Também à venda na livraria
 

Classificação dos leitores

Classificação média (1 voto)

 
 

Comentários

Para comentar precisa de estar registado

  1. Manuel Joaquim de Sousa Pereira: Mais importante que um livro é a acção positiva que proporciona a quem o lê... 22 Março 2013 às 12:21:50  
  2. Amândio Silva: Um livro muito interessante que aborda o tema de marketing pessoal de uma forma muito simples e interessante. 28 Fevereiro 2013 às 18:11:03  
  3. Manuel Joaquim de Sousa Pereira: Uma leitura agradável e com belos pensamentos...
    11 Janeiro 2013 às 14:24:44
     
  4. Manuel Joaquim de Sousa Pereira: Um livro que incentiva a tua melhoria continua... 09 Janeiro 2013 às 12:51:32  
  5. Manuel Joaquim de Sousa Pereira: Um livro que gosta da sua atenção... 09 Janeiro 2013 às 12:37:34  
  •  
  • 1
  •  
Se encontrou conteúdo errado ou ofensivo nesta página envie-nos um e-mail.

CONHECER O AUTOR

Manuel Pereira

Nasceu no dia 26 de Dezembro de 1968, em Dornelas, concelho de Amares, distrito de Braga. Licenciado em...
Saber mais »

LIVROS DA MESMA EDITORA

  1. Arestas do Círculo Arestas do Círculo   € 9,56  
  2. Escritas na Areia Escritas na Areia   € 13,00  
Ver todos

Partilhar por e-mail Fechar

 
 
 
 
Livro adicionado ao carrinho
De momento, este livro não está disponível para encomenda.