Todos os ícones apontam para serviços de Internet externos e alheios ao Sítio do Livro, que facilitam a gestão pessoal e comunitária da informação. Estes serviços permitem ao utilizador, por exemplo, classificar, partilhar, avaliar, comentar ou manter o conteúdo disponível na Internet.
Todos os ícones apontam para serviços de Internet externos e alheios ao Sítio do Livro, que facilitam a gestão pessoal e comunitária da informação. Estes serviços são redes sociais de amantes de livros e permitem ao utilizador, por exemplo, partilhar, avaliar ou comentar livros.
Sinopse
Entre os últimos dias de Março e os primeiros de Abril de 2007, depois de uma operação grave, o narrador, entre as dores e a confusão provocada pela anestesia e pelos medicamentos, recupera fragmentos da sua vida e das pessoas que a atravessaram: os pais e os avós, a vila da sua infância, a natureza da serra os amores e desamores. Como um rio que corre, vamos vivendo com ele as humilhações da doença, a proximidade da morte, e o chamamento da vida.
Ficha Técnica
- Actualmente 0 estrelas
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
(0 comentários dos leitores)