Envio no prazo de 2 dias úteis, após pagamento
IVA incluído à taxa legal vigente
Encargos de expedição não incluídos
de: Filomena Lima
Marca é composto por um conjunto de textos e imagens que pretendem ser provocadores. Provocadores, no sentido de convocar o leitor a realizar, por si mesmo, uma experiência criativa. Não a levá-lo a mimetizar as vivências subjetivas que estão na base dos textos e imagens e foram subjacentes ao processo de composição, mas sim no sentido de, ao ser increpado pela forma impressa, poética ou plástica, consumar a tarefa imaginativa requerida a quem re(faz) um trajeto semântico/plástico já plasmado mas, ainda assim, aberto a uma experiência duplamente projetada: para dentro – uma experiência pessoal de interpretação ou fruição – e para fora – a consecução imaginativa de uma (re)criação linguística ou plástica de mundo.
ISBN | 9789898986368 |
Chancela editorial | Edições Vírgula ® |
Data de publicação | 29/01/2021 |
Idioma | Bilingue (Português - Inglês) |
Formato (fechado) | A5 (148 x 210 mm) |
Tipo de encadernação | Capa mole (brochado) com badanas |
N.º de páginas | 132 |
Grafismo da capa | Ângela Espinha |
Paginação gráfica | Paulo Resende |
da mesma autora
|
do mesmo género
|
do mesmo género
|
do mesmo género
|