Envio no prazo de 2 dias úteis, após pagamento
IVA incluído à taxa legal vigente
Encargos de expedição não incluídos
de: Maria Prazeres Simoes Moço Casanova
Este livro destina-se a todos os professores, de qualquer área disciplinar e de qualquer nível de ensino, dado centrar-se na Gestão Curricular realizada por cada professor no exercício das suas funções. Destina-se também aos Órgãos de Gestão, geradores de condições para serem elaborados e executados os diferentes Projectos Curriculares de Turma. Dá-se destaque às Estruturas de Coordenação Educativa e Supervisão Pedagógica que têm a competência de coordenar e supervisionar todas as actividades escolares de modo a promover aprendizagens significativas em todos os actores educativos.
É neste sentido que se apresenta um texto reflexivo sobre o Projecto Curricular de Turma e sua execução no contexto educativo. Pretende-se contribuir para a melhoria significativa da elaboração do PCT e sobretudo da sua execução, tendo em conta o Currículo Nacional e a seu contexto, a multiplicidade de interesses e necessidades dos alunos ao nível do saber-saber, do saber-fazer, do saber-ser e saber-estar. É importante que as Estruturas de Gestão Educativa, professores, pais e alunos trabalhem colaborativamente para melhorarem significativamente a qualidade do Saber.
ISBN | 9789898413154 |
Data de publicação | 30/11/2010 |
Idioma | Português |
Formato (fechado) | A5 (148 x 210 mm) |
Tipo de encadernação | Capa mole (brochado) |
N.º de páginas | 126 |
Prefácio | Prof. Doutor Vítor Manuel Trindade |
Grafismo da capa | Paulo Resende |
Revisão linguística | Paulo Resende |
Paginação gráfica | Paulo Resende |